entretenimento featured

Inumanos permanece respirando após tantos sufocos

19:02Ayllana Ferreira

Imagem relacionada

coletiva de impressa, diretor da ABC discute sobre o futuro da série The Inhumans


Não é segredo para ninguém que após o sucesso dos Vingadores, surgiram várias películas e produções paralelas aproveitando a mesma onda. Dentre elas, o primeiro grande investimento da Marvel em parceria com ABC no universo televiso – vulgo seriados, não lembro qual é a palavra certa - foi Agents of S.H.I.E.L.D, uma série voltada à agência de espionagem comandada por Nick Fury e nosso amado Coulson.

Com o passar das temporadas, cada dia a série atraía mais telespectadores. Por mais que pessoas super-poderosas só se tornaram um foco no futuro, a cada nova temporada, MaoS conseguia se superar, e mostrar para os seus fãs que a boa qualidade sempre seria um companheiro constate, independente do vilão que aparecesse ou do possível mocinho. Desde a H.Y.D.R.A ao Motoqueiro Fantasma, todos tiveram seu momento de glória.

E dentre um dos blocos narrativos marcantes, tivemos a história dos Inumanos e claro, da nossa amada diva mor Dayse Johnson. Os poderosos deram o que falar, com direito a Marvel planejando um novo filme para falar sobre eles baseado nos quadrinhos, e até mesmo uma série.
Pois bem, em 2017 um dos planos ganhou forma e se tornou realidade. No dia 01 de novembro, o primeiro episódio da série Inumanos foi ao ar e foi um choque total. Seja pelos efeitos especiais ruins, pelo roteiro cheio de furo ou pelas más atuações, a audiência despencou no segundo episódio e os números foram desastrosos.

Com uma temporada repleta de altos e baixos, o final prometeu uma melhora significativa na história. Infelizmente, mesmo que os suspiros finais de The Inhumans tenham agradado muitos fãs, os números continuaram desfavoráveis, junto à uma possibilidade de continuação.

No dia 09 de janeiro de 2018, durante uma conferência de imprensa no Television Critics Association, o diretor da ABC afirmou que ainda não há uma decisão definitiva com relação a franquia, contudo, os números ainda são desestimulantes. A série tem uma média de 4,1 milhões de telespectadores, o que é um valor baixo quando comparada com as demais da emissora. Portanto, estão apenas esperando a possibilidade de novos investidores na internet para saber se haverá ou não uma segunda chance.

Enquanto isso, Marvel Agents of S.H.I.E.L.D e Once Upon a Time já possuem maiores chances de serem renovadas. Inclusive, a primeira está tendo bons resultados tanto para a ABC quanto para a Marvel.
 Resultado de imagem para inhumans wallpaper

_________________________________________________________________________________

MINHA OPINIÃO SOBRE...

Resultado de imagem
Como a pseudo-jornalista que sou, por mais que eu tente escrever um texto isento de valor, sempre terá a minha opinião em alguns aspectos. Posto isso, decidi criar esse espaço/parágrafo final para que eu possa dizer o que eu acho, ou seja, a minha opinião diretamente, sem voltas ou maquiações hehe.
Por mais que eu tenha apontado várias falhas de Inumanos, a série em si possui potencial. A história é interessante e a personagem Medusa basicamente carrega a produção nas costas. Eu realmente não entendo o que aconteceu, em qual ponto “cagaram” tanto.

Tanto MaoS quanto Inhumans foram produzidos pela ABC. A primeira dá um show em efeitos especiais, enquanto a segunda parece uma versão estrangeira de Os Mutantes: Caminho do Coração. Sério, pensa em um efeito terrível, tipo filme Trash. É essa a essência.

Além disso, o ator e personagem que foram selecionados para serem os principais, o fodão supremo, no caso, Raio Negro, é um porre. Totalmente sem carisma e chato, o personagem provoca o efeito oposto que a sua rainha.

A trama em si também apresenta alguns furos em dados momentos, deixando vários espaços vazios, capazes de promover interpretações falhas. Em outras situações, a história parece estar se contradizendo, mostrando aspectos contrários dos personagens, que antes eram ditos que não existiam.

E tirando esses aspectos, mesmo que pareça impossível, Inhumans é realmente uma boa série. Tem potencial, só precisavam mudar a equipe técnica e o protagonista, o resto seria detalhe. Não sei, parece que a ABC não tinha esperança que a série fosse boa, e não investiu “nos melhores”, e sim nos que cabiam no orçamento. É realmente triste isso, visto que era uma produção que tinha tudo para se tornar um grande sucesso.



Baseado nas notícias do portal ING e Den of Geek!


Veja também:

0 comentários