animes featured

#Coroação - Melhores do Ano - Animes

16:13Ayllana Ferreira


Na teoria, era para essa tag ter terminado em Janeiro... mas depois de tantos imprevistos, dos bons e ruins, não tem um porquê ficarmos tão alucinados em termina-la logo, já que podemos continuar coroando os nossos “queridinhos de 2017” independente da data em que estivermos.

No capítulo de hoje, os homenageados serão os animes. Confesso que posso listar no mínimo umas cinco pessoas com maior capacidade e bagagem para fazer o post de hoje, mas infelizmente não temos essa opção. Sinto muito pelos meus conhecimentos limitados e, por favor, não me apedrejem auehuhea.


MELHOR PROTAGONISTA

R: Luffy – One Piece

Resultado de imagem para luffy one piece

Depois de divagar várias vezes com relação a qual grande protagonista escolheria ficando fortemente tentada a escolher o Goku, decidi eleger Monkey D. Luffy como o melhor de todos. Seja pelo humor fenomenal ou pelo espírito sonhador, o pirata é um personagem único e divertido. Já aviso que assisti poucas temporadas de OP, mas foram suficientes para que eu fosse capaz de tomar essa decisão.


_________________________________________________________________________________

MAIOR SURPRESA

R: Another

Resultado de imagem para ANOTHER

Finais bombásticos, como lidar com eles?! O lobo-mau que se vestia de carneirinho e vice-versa. Comecei Another sem grandes expectativas, mas me surpreendi bastante com o rumo que as coisas estavam tomando. Por mais que este seja um anime classificado como suspense, ainda assim me surpreendi com sua qualidade e mistério. Eis uma obra que recomendo a todos, até mesmo para aqueles que não gostam do gênero.


_________________________________________________________________________________

MELHOR FINAL

R: Mirai Nikki

Resultado de imagem para mirai nikki

Uma história densa e as vezes confusa, não vou negar. Mas quando todas as peças se encaixam, “que tapa”. Não nego que ainda continuo achando a Yuno meio louca, todavia me surpreendi bastante com a “sua verdade” e a “verdade do anime”. Um final excepcional, para um anime sensacional, não me restam dúvidas.


_________________________________________________________________________________

HISTÓRIA QUE MAIS ME INTERESSOU

R: Sword Art Online

Resultado de imagem para sword art online

Adoro jogos, não é segredo. E um anime que trate sobre essa temática, mais pontos ainda no meu ranking mental. Sword Art Online traz um novo olhar e uma nova perspectiva que o torna totalmente original e criativo quando comparado aos demais. Ainda hoje, mesmo meses após tê-lo visto pela primeira vez, ainda me surpreendo com a qualidade do que encontrei. Paraaabéns roteiristas e criadores!


_________________________________________________________________________________

ANIME MAIS CONSTANTE

R: Naruto Shippuden

Resultado de imagem para naruto shippuden

Eis uma coisa que poucos sabem, sou apaixonada por Naruto. Quando criança, acompanhava pelo SBT, e depois que vi que os episódios nunca se atualizavam, comecei a ver pelo Animalog. Em uma época de tanto amor para um coraçãozinho tão jovem eauhaehhau


Dedico o post de hoje a um grande amigo <3. Foi ele que me apresentou a maioria desses animes, e insistiu quando eu não queria ver nenhum deles aeuhaeuae. Obrigada s2

Veja também:

0 comentários